domingo, 17 de junho de 2012

Passando rapidinho ...

 Olá meninas queridas ! Passando rapidinho e com ótimas noticias . ADIVINHEEEM ? Meu Kinho voltou , ta a coisa mais linda aqui no seu cantinho, Ai que emoção kkkkk , obrigada pela força meninas , tenho um carinho enorme por vocês !
 A outra noticia é que amanhã bem cedo vou p casa da minha amiga mais chegada que uma irmã , acho que a maioria de vocês conhecem , é a amada Dani , mãe da Princesa mar lindxa da tia a Valen do blogO doce mundo de Valentina  . Obaaaa , quando eu voltar conto tudinho pra vcs , Ah e ainda estou devendo um post de quando a Dani veio p cá !
 Ô Carol , querendo ir pra fortaleza essa semana , eu deixo tá ? kkkkkkk
Queria taaaaanto te conhecer tbm.


   Aiii como madrinha vai ficar com saudade desse bebê . Te amooooo , meu grande amor !



Beijinhos

2 comentários:

  1. Divirta-se bjooos em todas vcs!! Que Bom que o kinho voltou \o/ Bjooos

    ResponderExcluir
  2. a amiga vc resolve ir p fortaleza logo quando eu num to por lá! vou te contar viu! quem sabe um dia q gente se encontre né? bjs

    ResponderExcluir