segunda-feira, 31 de outubro de 2011

29/10/11 - 1 ano de amor ...

Carinho , paixão , ensinamentos , aprendizados , descobertas , amizade , afeto ... 1 ano de você ! 
  Júlio , você é a prova viva que anjos existem , você foi enviado por Deus , o nosso guerreiro... Um menino forte desde os primeiros dias de vida , você nasceu com apenas 7 meses de gestação e ao nascer , mostrou a sua força e a vontade de viver , não precisou de emcubadoura , veio para casa com apenas 3 dias , igual a um bebê de gestação completa .
  O terceiro dia ... foi nesse dia que te vi pela primeira vez e fiquei perdidamente apaixonada por ti , um serzinho tão frágil e pequenino , mais com muita saúde. A partir dai começou a nossa história de amor . Você passou a ter duas famílias , a de sangue e a de coração , até os seus 15 dias de vida a mamãe Cristina ( mãe da Titia) e a Titia iam todos os dias cuidar de ti na sua casa , depois você começou com os seus primeiros passeios ... a ida para a sua casa preferida , a casa da sua família de coração , depois desse dia você começou a viver como um ‘’nômade’’ da casa da mamãe Cristina para a casa da mamãe Leila e até hoje continua assim.
  Você é o irmão e o filho que eu , minhas irmãs e meus pais sempre sonharam em ter , é a benção de Deus , é o nosso pequeno príncipe , o nosso denguinho ,  ...é o nosso amor maior . Pois família não é ter apenas o mesmo sangue correndo na veia , Família significa : amar , proteger , cuidar , educar , é se dar por inteiro a quem ama.
  Você não imagina o quanto é bom te ter  , cuidar de você , crescer com você , ganhar teus beijinhos molhados e abraços atrapalhados , ver os seus primeiros sorrisos , escutar as suas primeiras palavras , presenciar os seus primeiros passos ... Somos gratos a Deus por te ter , Nós te amamos muito !
  
  Parabéns meu pequeno , grande amor ... Que Deus te ilumine sempre e te guie para o caminho da sabedoria , fazendo sempre o melhor , que ele te dê muitos anos de vida e que todos nós estejamos sempre ao teu lado para compartilhar suas novas conquistas .   


29/10/2011 ... Feliz 1 ano de amor !    


                                                    

OBS : Próximo post é sobre a festinha do Júlio . \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário