segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Coração de Tia sofre ...

  Hoje quase tive um ''treco'' . kkk
Fazia 7 meses que o pai do Júlio não vinha ver ele e hoje do nada ele apareceu e querendo sair com ele sozinho p passear e mostrar a família dele . Quando a mãe de Júlio veio aqui mim contar quase que dou um treco , entrei em desespero, com medo de que ele pudesse carregar o meu bebê e nunca mais voltar , só vinha essas coisas na minha mente , e haja a tia besta aqui chorar, fiquei super nervosa , tremendo ( nem eu sei o que foi aquilo kkk), corri lá p casa dela , chegando lá estava o pai dele e disse que não tivesse medo que ele não ia fazer nada com Julinho , que ele não é doido de tirar ele de mim , que agradece demais tudo que eu e minha família faz pelo pequeno e que ficasse tranquila que ele ia apenas dá uma volta no shopping e depois na casa da família. Assim , fique mais calma , mas ainda insegura . Peguei a placa do carro , número do celular , nome e bla bla bla ( Aaah pirada rsrs) e lá se foi o meu pipoca junto com ele e uma prima naquele carro ( ps. Júlio foi numa boa só pq viu o carro e ele amaaaa carro ). Quando liguei p minha irmã Rafa , foi outra que pirou . kkk .. Aproveitou que já ia no shopping hoje p ver se encontrava ele , mas não achou. O Júlio saiu de casa era umas 15:00hs , passou um tempo e eu ja doida p saber noticias , até que o pai ligou p mãe dele e disse que estva tudo bem , o júlio só queria saber de brincar e quem passava na frente dele , ele chamava ( só p variar ). Uffa , relaxei mais um pouco. Por volta das 17:30 liguei p saber noticias e o celular tava fora de area , ai teve desespero da tia que começou a pensar besteira kkkk , passou um tempo voltou a funcionar novamente e ele atendeu e disse que o Júlio estava bem , tinha acabado de comer e estava brincando e ainda ia demorar um pouco. De 19:00hs ele ligou dizendo que estava chegando e que vinha deixar o Júlio aqui em casa. Meu pequeno brincou tanto que cansou e veio dormindo , quando vi ele novamente chega deu um alivio no coração , fiquei beijando , amassando , brincando , tomamos banho juntinhos ( e ele ama , faz a maior farra), arrumei, jantou  e agora já esta dormindo .

   E a Tia aqui sobreviveeeeeu ! kkkk
Ocorreu tudo bem e eu com paranóia ( mas aqui p nós : ele demorou muito p voltar com meu bebezico kkk)

Isso é amoor , somente isso ... Amor ! ausha

Obs : Aaaah , já ia esquecendo as fotos do Júlinho chegaram , amanhã coloco aqui ! ^^

xero no olhinho :*
  



Beijos do Júlio e sua tia doida :**

2 comentários:

  1. Baaaaaaba prima... Mas ta liiinda a footo viu?^.^

    ResponderExcluir
  2. E pra completar a agonia, Rafa ainda foi contar pra mim da visita e do passeio com o pai dele, haaaa foi só vc ñ viu prima q pirou por algumas horinhas? Eu também fiquei aflita... Mas o importante é q deu tudo certo e ele estar bem com vc denovo. \õ/ Deus é mais \õ/ Xuxu.

    ResponderExcluir