quarta-feira, 6 de julho de 2011

Assobiando ..

  Acho que não temos mas um bebê em casa e sim um adulto! kkkkk
O Julinho agora anda assobiando o tempo todo ..
Segunda-feira , eu estava na cozinha , minha mãe no quarto e Júlinho na sala brincando com seus brinquedos.. 
e eu só escutando um assobio e minha mãe fala : Cynthiaaa , você ta assobiando pra que? kkkk  
Eu : Eu ? Não sou eu !  
quando mãe dá uma olhadinha em Júlio , Ta ele tranquilão brincando e com um bico que não tem tamanho 
assobiando ! kkkkkkk  Quase morremos de tanto de rir e ele viu que percebemos continuou !   
Pronto , agora toda hora ele ta assobiando , Uma Graça ! 
E a Tia aqui ? Só falta matar de tanto xero :*  

P.s. Tentei colocar o vídeo inumeras vezes , mas não deu certo, depois tento novamente! =/  
   
                                                         'Um charme com esse moicano' kkk 


Beiiiijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário